Notícia Destaque Notícias da Diocese

Plano São Paulo: Dom Gorgônio anuncia novas medidas e G.O volta suas atividades a partir do dia 15/10

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (9) o avanço da região de Sorocaba, na qual a nossa Diocese pertence, para a fase verde do plano São Paulo, durante a pandemia do novo coronavírus. O avanço vale a partir deste sábado (10).
Diante deste anúncio, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, Bispo da Diocese de Itapetininga, Decreta:
– Fica permitido em toda Diocese de Itapetininga, que a participação de fiéis nas Igrejas, poderá ser de até 60% da capacidade do templo.
– A partir do dia 15 de outubro os Grupos de Oração poderão voltar as suas atividades, obedecendo todos os protocolos de higiene e saúde, conforme as recomendações das autoridades sanitárias.
Conheça o Plano São Paulo:

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto