Profissionais de comunicação das Dioceses do Regional Sul 1 se reúnem para planejamento conjunto

Reforçar a unidade e a comunhão entre os responsáveis pela comunicação institucional das arquidioceses e dioceses do Regional Sul 1. Este foi o pensamento que guiou a reflexão apresentada por Pe. Tiago Barbosa, Assessor Eclesiástico da Pascom do Regional.

Pe. Tiago conduziu na manhã de terça, dia 16 de agosto, um encontro cujo objetivo foi preparar melhor, em comunhão com as dioceses do Regional, a cobertura da Assembleia Geral  da CNBB, que acontecerá neste mês de agosto;  a visita Ad limina Apostolorum do Regional Sul 1, programada para começar na segunda quinzena de setembro; e também da Assembleia das Igrejas Particulares, programada para o mês de outubro.