Província de Sorocaba: Dom Gorgônio participa de reunião em Registro/SP

O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, juntamente com o Padre Márcio de Almeida e Padre Carlos Eduardo de Oliveira,  participaram na manhã desta quinta-feira (03), da reunião da Província Eclesiástica de Sorocaba, que aconteceu na Cúria Diocesana em Registro/SP.

O encontro reuniu Bispos, Padres Coordenadores Diocesanos de Pastoral e representantes de Presbitério.

Entre os diversos assuntos tratados, esteve em pauta a Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe, os desafios pastorais da Igreja, Campanha da Fraternidade 2022 entre outros.

A Província Eclesial de Sorocaba é composta pelas Dioceses de Itapeva, Itapetininga, Registro, Sorocaba e Jundiaí. A próxima reunião está marcada para o dia 07 de julho em Sorocaba.