Próximo dia 31 tem Seminário online para artistas católicos

Em atenção ao apelo do Papa Francisco que este mês convocou a Igreja do mundo todo a orar pelos artistas católicos, a Comunidade Recado promoverá no dia 31 de agosto o ISCA (Internacional Seminar On Catholic Art). O evento é um seminário online e gratuito que contará com pregações e orações durante 24 horas, das 00h31 às 23h59 do dia 31. Os pontos de transmissão do seminário serão Fortaleza (BA), Toulon (França) e Tatuí (SP), onde a comunidade católica tem suas casas de missão.

De acordo com a assessoria, ministrarão algumas das pregações: Luiz Carvalho, fundador da Comunidade Recado e Dom Dominique Rey, bispo da Diocese de Fréjus-Toulon. Além das palestras, serão realizadas adorações a Jesus Eucarístico, oração do Rosário, louvores e a Santa Missa. Grande parte da programação, segundo a nota, será transmitida ao vivo.

A Comunidade Recado incentiva ainda aos artistas católicos a se reunir nesta data em suas dioceses para fazer momentos de oração e adoração ao Santíssimo e acompanhar as atividades por meio do site comunidaderecado.com/isca .

Assista ao vídeo de divulgação:

Com informações de Comunidade Recado.