Próximo “Encontro de Noivos” recebe inscrições

O próximo “Encontro de Noivos” a ser realizado em 18 de setembro, na Casa de Retiros Betânia, está com as inscrições abertas nas Paróquias. Podem se inscrever, com e sem a data agendada para receber o Sacramento do Matrimônio. A taxa de inscrição é de R$ 40 por casal, para despesas de alimentação. O encontro acontece em Itapetininga (SP) das 8h às 17h. Casais de outras cidades, cuja Paróquia não realiza o curso ou não tem data prevista para acontecer, podem se inscrever também.

De acordo com a coordenadora do Encontro de Noivos, Janaína Ane, no curso os casais participarão de palestras e assistirão ao testemunho de vivência de outros casais. “O cursinho é obrigatório e tem como objetivo conscientizá-los sobre o sentido do Sacramento do Matrimônio”, explica a coordenadora. No fim do encontro, os noivos recebem um certificado válido por dois anos.

O último encontro de noivos deste ano está marcado para o dia 20 de novembro na Casa de Retiros Betânia.

Para inscrições e mais informações sobre o encontro, entre em contato pelo email [email protected] ou por meio dos fones (15) 3527-5552/99736-8115 ou 99604-5995 (Eduardo).

Foto ilustrativa: Divulgação/Internet