RÁDIO GAUDIUM DOMINI COMEÇA A DAR SEUS PRIMEIROS PASSOS

A Rádio Gaudium Domini, que tem como significado “Alegria do Senhor”, juntamente com o nosso site diocesedeitapetininga.org.br são as mais novas ferramentas de comunicação de nossa Diocese.

Seguindo a grande tendência da comunicação, além do nosso site, outro caminho para ouvir a Rádio Gaudium Domini é baixar um aplicativo que foi produzido para as pessoas que possuam celular com Android (Sistema Operacional). Acesse o Google Play Store (Loja) do seu aparelho e baixe gratuitamente o aplicativo. Mas se você não tem um aparelho com o Androide, poderá também ouvir a rádio através do site www.radiomusicall.com.br/rgd.

A rádio está instalada na Cúria Diocesana no centro de Itapetininga e nesta sexta feira (24) começou a dar seus primeiros passos. Um estúdio está sendo construído com a finalidade de melhorar a qualidade das gravações, levando assim a mensagem para seus ouvintes.

No estúdio serão produzidos programas para a nossa rádio, gravações das notícias de nossa Diocese, entrevistas e mensagem do nosso Bispo Dom Gorgônio. Futuramente será instalada também um espaço para gravações da nossa Web TV.

A Web Rádio conta com empresas que chamamos de “Parceiro Evangelizador”. São empresas que não apenas associam suas marcas à Igreja Particular, usando da rádio para divulgá-las, mas também participam da missão de evangelizar.

A Assessoria de Comunicação de nossa Diocese vem desenvolvendo nos últimos meses uma ampla divulgação dos nossos meios de comunicação. Foram confeccionados 25 mil marcadores de  páginas contendo informações da nossa Web Rádio  e do nosso site, além de cartazes que serão colocados em todas as nossas Paróquias.

cartaz site radio           MARCA paginsa

Você pode nos ajudar a divulgar. Ouça diariamente a nossa rádio. Divulgue para outras pessoas, curta e compartilhe nossa página e as publicações no Facebook. www.facebook.com/diocesedeitapetininga.

E o mais importante, sempre nos ajude com sua oração. Ela é indispensável para que a obra que é de Deus continue sendo sempre Dele e sempre abençoada.

IMG-20141024-WA0003     IMG-20141024-WA0005

Confira nos gráficos abaixo a audiência  da Rádio Gaudium Domini

Capturar
Número de ouvintes nos últimos 30 dias