RCC DA DIOCESE DE ITAPETININGA LANÇA NOVO SITE

Neste domingo (21), a RCC da Diocese de Itapetininga lançou durante um encontro para coordenadores e servos de grupos de oração, o seu novo site. Com acesso rápido e dinâmico, a nova página oferece notícias, formações para os Ministérios, agenda de eventos e demais informações sobre o movimento. De acordo com o Ministério de Comunicação Social (MCS) da RCC, o objetivo é oferecer conteúdo totalmente voltado para aqueles que participam dos grupos de oração e também para aqueles que organizam as reuniões de oração – os chamados “servos”.

Uma das atualizações do site foi a mudança no endereço. Atualmente, para acessar a página é preciso digitar <<rccitape.org.br>>. Segundo o MCS, a extensão da página, anteriormente, era “.com” e precisou ser alterada por não se tratar de uma instituição com fins lucrativos. “Representamos um movimento que pertence à Igreja Católica Apostólica Romana, ou seja, uma instituição religiosa, por isso, foi necessário alterarmos para “.org” que, significa ‘organização’”, ressaltou a assessoria.

Outra novidade do site é a possibilidade de acessá-lo em aparelhos móveis, como celular, tablet, ipod, entre outros equipamentos. Esse recurso permite que o site se adapte ao tamanho das diferentes telas destes aparelhos.

“Mas ainda estamos ajustando alguns detalhes”, informou o MCS. Vale ressaltar, que a página representa todos os grupos de oração da Diocese de Itapetininga.

Imagem: rccitape.org.br