RCC de Capela do Alto realiza Cerco de Jericó

A Renovação Carismática Católica de Capela do Alto (SP) realiza até o próximo sábado, dia 30, a segunda edição do Cerco de Jericó. A vigília de oração acontece na Paróquia São Francisco de Assis, no centro da cidade, 24 horas por dias, ao longo de sete dias. Iniciado no último sábado (23/07), os grupos de oração tem conduzido as orações ao longo do dia. “O poder da oração e do louvor” é o tema do Cerco deste ano.

De acordo com a coordenadora da RCC local, Letícia Bassi, todos são convidados a participar dos momentos de oração, adoração e das missas. Haverá celebrações eucarísticas todos os dias às 7h e às 19h. Logo após a última missa do dia será realizada a procissão com o Santíssimo Sacramento. No sábado, dia 30, às 19h os fieis sairão em carreata pelos bairros com o Santíssimo Sacramento e logo após, o Pároco Pe. Carlos Eduardo de Oliveira presidirá a Missa de encerramento do cerco na Matriz.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga