RCC de Itapetininga se prepara para receber XIX Cenáculo Diocesano

Na próxima semana, a Renovação Carismática Católica da cidade de Itapetininga realizará o Celebrando Pentecostes. A semana, de 5 a 9 de setembro, contará com missas todas as noites e adoração ao Santíssimo Sacramento na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas. Segundo o coordenador local, Rodinei Pereira, “é muito importante se preparar para um evento como  o XIX Cenáculo Diocesano. Além dos carismáticos – fieis que participam do movimento – receberemos muitas famílias neste que é o maior evento da diocese”. As missas acontecerão sempre às 19h30 e serão presididas por Padres da diocese e convidados.

No sábado (10/9), a partir das 19h, Ironi Spuldaro conduzirá um avivamento para os servos da RCC no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, em Itapetininga (SP).

O XIX Cenáculo Diocesano de Itapetininga acontece no próximo domingo, dia 11, no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”, em Itapetininga (SP), das 7h às 17h. O pregador será Ironi Spuldaro, membro do núcleo nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação da RCC Brasil. Dom Gorgônio presidirá a santa missa às 16h. O tema do evento é “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36). Em um espaço amplo, com arquibancada, praça de alimentação e estacionamento para ônibus, vans e carros, a Renovação Carismática estima que cinco mil pessoas participem do encontro.

O evento contará ainda com a transmissão ao vivo na TVI (canal 99 da Net) e na Rádio diocesana Gaudium Domini  e links da internet.

Arte: MCS/RCC Itapetininga/Roger Phn