RCC PROMOVE KAIRÓS DIOCESANO NESTE DOMINGO (21)

Neste domingo (21), a Renovação Carismática Católica da Diocese de Itapetininga realiza o encontro Kairós. Voltado para coordenadores de grupos de oração, de ministérios e servos, o primeiro encontro do ano tem como objetivo falar sobre o tema “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36). Segundo o escritório diocesano da RCC, a expectativa é de que 500 servos estejam presentes no evento. Os interessados podem se inscrever até amanhã (20/02) no Escritório da RCC ou no dia do encontro.

Além da Santa Missa, os participantes assistiram às pregações e participarão de workshops de seus respectivos ministérios. As pregações serão ministrados pelo Prof. João Cláudio Rufino, que é membro do núcleo nacional do Ministério de Pregação. João é filósofo, teólogo e mestre em Bíblia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, leciona nas áreas de teologia, filosofia e sociologia. Atualmente, ele coordena o Ministério Jovem da RCC de Campo Limpo (SP) e é pregador há mais de dez anos na Renovação.

O evento inicia neste domingo (21/02) às 7h30 na Casa de Retiros Betânia localizada na Estrada Municipal Julio Vieira, s/n, bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP). A taxa de inscrição é de R$ 20.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3272-4044 (Escritório Diocesano da RCC) ou pessoalmente, na rua Pedro Antonio Samarco, 285, Jardim Itália, em Itapetininga (SP).

Arte: MCS/RCC Diocese de Itapetininga