Rádio Conexão Católica

RCC REALIZA CONGRESSO PARA SERVOS DE GRUPO DE ORAÇÃO EM ANGATUBA

Os servos dos grupos de oração de Angatuba e Campina do Monte Alegre participam no próximo domingo, dia 26, de um Congresso Local da RCC. O encontro será realizado pela primeira vez em Angatuba, no Centro Pastoral Santa Terezinha, localizado na Rua Cornélio Vieira de Moraes, 161, Centro, a partir das 7h.

José Eduardo Villaça, coordenador diocesano da RCC
José Eduardo Villaça, coordenador diocesano da RCC

O evento organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Angatuba, juntamente com a RCC de Campina do Monte, receberá toda Coordenação Diocesana e Ministérios.

“Esses congressos são momentos em que, nós, servos podemos estar em unidade e comunhão com os demais e com a doutrina da Igreja. Servem para fortalecer nossos grupos de oração e nos fortalecer também”, afirmou o coordenador diocesano da RCC de Itapetininga, José Eduardo Villaça.

Neste domingo, os servos participarão de momentos de espiritualidade e as pregações do coordenador diocesano do Ministério de Intercessão, Rodinei Domingues e do coordenador da RCC em Guareí, Joel Luci Júnior, também conhecido como “Juninho”. E mais, haverá a Santa Missa presidida pelo Diretor Espiritual da RCC, Padre Rogério José Pereira, e a tarde, workshops para todos os ministérios.

 

Com informações de RCC Itapetininga.