Notícia Destaque Notícias da Diocese

Região Pastoral Tatuí transmite Missas ao vivo a partir desta sexta (20)

A Região Pastoral Tatuí terá Missas (sem povo) transmitidas do Santuário Nossa Senhora da Conceição. As celebrações eucarísticas serão transmitidas a partir desta sexta-feira (20/03), por meio da fanpage da Matriz. Durante a semana (de segunda à sexta) as transmissões tem início às 18h e aos domingos, às 9h.

De acordo com o Pe. Élcio Roberto de Góes, reitor e pároco do Santuário, os 11 sacerdotes presentes na região pastoral irão se revezar na presidência das celebrações (sem público), que acontecerão no Santuário, ao longo da semana. Já aos domingos, os padres estarão todos unidos na igreja. “Inclusive, já nos organizamos também referente às celebrações da Semana Santa”, conta Pe. Élcio.

Para mais informações, acompanhe a fanpage do Santuário Nossa Senhora da Conceição ou entre em contato pelo fone (15) 3316-6461.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto