Renovação Carismática realiza Kairós diocesano para servos

Neste domingo (12/02) os servos da Renovação Carismática Católica de nossa diocese estarão reunidos na Casa de Retiros Betânia para o Kairós Diocesano 2017. O evento é voltado para coordenadores de grupos de oração, de ministérios e demais lideranças do movimento. O tema do encontro é “O Espírito Santo descerá sobre ti (Lc 1, 35)”, direcionamento que veio da RCC Brasil para todos os carismáticos vivenciarem este que é o ano do Jubileu de Ouro da Renovação.

O encontro será conduzido pelo missionário da Comunidade Passio Domini (Santos-SP) e Diácono Luiz Santana (conhecido como “Luisinho”) e, terá animação do cantor e missionário Héber Campos, da RCC Itapetininga. De acordo com o Ministério de Comunicação Social, “no Kairós os servos vão conhecer as moções e direcionamentos que foram transmitidos no Encontro Nacional de Formação (ENF) em janeiro deste ano”. A expectativa é que aproximadamente quatrocentas pessoas participem do encontro nesta edição.

Mais informações no Escritório Diocesano e Local da Renovação pelo fone (15) 3272-4044.

Foto: Arquivo/MCS/RCC Diocese de Itapetininga