“Rota da Fé” tem início neste domingo (03) em Pilar do Sul

Pelo segundo ano consecutivo, a Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul realiza a “Rota da Fé”. Trata-se de um caminho de 26 km que liga o Oratório de São Roque, localizado no terreno do Santuário Diocesano até a Capela de São Roque no Bairro do Alegre.

A “Rota da Fé” acontece durante todo o mês de julho e o percurso conta com sete paradas para orações e reflexões. O trajeto pode ser feito a pé, a cavalo ou de bicicleta.

A peregrinação não é formada somente dos 26km, mas sim de pessoas fiéis devotos de São Roque que percorrem todo caminho com piedade e oração, levando no coração seus pedidos e agradecimentos por todas as graças alcançadas.

A Rota da fé tem início neste próximo domingo (03). A Santa Missa acontece às 8h na Capela de São Roque, ponto final da rota.