“Rota Turística e de Peregrinação Caminhada da Fé” é lançada oficialmente em Tatuí

Foi realizado neste último domingo (03) o lançamento oficial do Projeto “Rota Turística e de Peregrinação Caminhada da Fé” da cidade de Tatuí”. O projeto foi elaborado pelo Santuário Nossa Senhora da Conceição, e estruturado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR) e do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana.

A Caminhada da Fé contou com a participação de 240 peregrinos conforme  a ficha de inscrição, onde os peregrinos passaram por diversos locais atrativos turísticos (históricos, culturais, religiosos e naturais), até completar o percurso de 20km chegando no Santuário Nossa Senhora de Fátima de Tatuí.

A edição da “Rota Turística e de Peregrinação Caminhada da Fé” realizada no domingo fez parta das comemorações da “3° Semana Municipal de Turismo de Tatuí” sendo esse um projeto permanente, contanto o trajeto com placas de sinalização turística onde os peregrinos podem se organizarem em grupos de amigos e familiares programando o passeio para qualquer época do ano.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tatuí