Sacerdotes participam da Santa Missa presidida por Dom Luiz Antônio

Nesta terça-feira, 11 de março, o Seminário Diocesano São João Paulo II, sediou mais uma importante reunião dos presbíteros, com a presença do novo bispo, Dom Luiz Antônio Lopes Ricci.

A reunião foi conduzida pelo bispo emérito, Dom Gorgônio, que apresentou a pauta do dia, destacando os preparativos para a posse canônica de Dom Luiz, marcada para o dia 24 de abril, além de outros assuntos pastorais e administrativos relevantes para a Diocese.

No final da reunião, Dom Luiz Antônio teve a oportunidade de conversar aos padres, compartilhando palavras de incentivo e reflexão. Logo após, os presbíteros se dirigiram à capela do seminário, onde celebraram juntos a Santa Missa, renovando o compromisso com a missão pastoral e a fraternidade sacerdotal.