Santa Missa na Capela do Horto Religioso acontecem as quartas e sextas-feiras

Na manhã desta última quarta-feira (03), aconteceu a primeira Missa na Capela  localizada nas dependências do Horto Religioso em Itapetininga. A Santa Missa foi presidida pelo Reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, Pe. José Saraiva Júnior.

A partir desta semana, as celebrações na Capela acontecerá todas as quartas e sextas-feiras às 07h da manhã e em seguida o Santo Terço. A Missa de inauguração da Capela aconteceu no dia 02 de outubro e foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, que  contou a presença do Reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, Pe. José Saraiva Júnior, do Bispo Emérito, Dom Ricardo Paglia, Padres da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração, Diáconos, autoridades municipais e representantes de pastorais e comunidades do Santuário.

O horto religioso é um espaço de oração, na qual convida os visitantes a experimentar o mundo como “Sacramento de Comunhão”, que ultrapassa barreiras das convicções religiosas, culturais e sociais. A construção da Capela faz parte das obras de revitalização do horto.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta feira das 6h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 22h.

Fotos: Paulo Souza