Santuário Aparecida do Sul acolhe avivamento para carismáticos

Neste sábado (10/09), a Renovação Carismática Católica da diocese realiza avivamento para servos (carismáticos) no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul. O momento acontecerá logo após a missa das 19h e reunirá carismáticos de várias cidades da nossa diocese. O avivamento será conduzido pelo pregador e membro da equipe nacional do Ministério de oração por Cura e Libertação, Ironi Spuldaro.

O encontro faz parte da programação em preparação para o XIX Cenáculo Diocesano de Itapetininga que será realizado neste domingo (11/09). Entre os dias 5 e 9 de setembro as cidades que compõem esta diocese reúnem os servos dos grupos de oração e participantes em atividades de preparação para o Cenáculo. Por este motivo, nesta semana, não haverá grupo de oração em Itapetininga (SP), onde é realizado o Celebrando Pentecostes na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas a partir das 19h30.

XIX Cenáculo Diocesano

O Cenáculo acontece no próximo dia 11, das 7h às 17h, no recinto de exposições “Acácio de Moraes Terra” em Itapetininga (SP) e é organizado pela Renovação Carismática Católica. O tema será “Sede misericordiosos como o Pai é misericordioso” (Lc 6, 36). Além das pregações com Ironi Spuldaro e animação de Heber Campos, o evento será televisionado pela TVI (canal 99 da net) e transmitido também pela rádio diocesana Gaudium Domini. O evento contará ainda com o apoio da Pastoral do Surdo Mudo que fará a interpretação na linguagem de sinais.

No local haverá estacionamento para ônibus, carros, vans, bem como livrarias, praça de alimentação, banheiros e um espaço especial para crianças de 5 a 12 anos com os evangelizadores do Ministério para Crianças.

O recinto de exposições fica na rua João Olímpio de Oliveira, 600, em Itapetininga-SP.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado