SANTUÁRIO MÃE RAINHA, EM CAPELA DO ALTO, É DESTAQUE EM SITE DO MOVIMENTO

Nesta quarta-feira, dia 29, o Santuário Paroquial da Mãe Rainha três vezes admirável de Schoenstatt localizada em Capela do Alto, se tornou destaque em uma matéria do site Mãe Peregrina. O site é mantido pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt da cidade de Atibaia e é referência para missionários, a nível nacional e internacional do Movimento da Campanha da Mãe Peregrina.

Em entrevista ao site, o Pároco do Santuário Padre Francisco José Lemes Gonçalves conta que há nove anos, o local é o “o coração da nossa cidade e da nossa paróquia” e se tornou “como espaço espiritual, um lugar onde recebemos as três graças do Santuário – abrigo, transformação e ardor apostólico”.

Para ler a matéria na íntegra, acesse “O coração da nossa cidade e da nossa paróquia”.