Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul celebra 19ª Festa da Padroeira do Brasil

O Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul de Itapetininga celebra neste mês de outubro a Padroeira do Brasil. Para celebrar a data, a Paróquia realiza até a próxima quarta-feira (12), as festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida. As missas da novena acontecem de segunda a sexta-feira às 19h30, aos sábados e domingos às 19h. As celebrações serão presididas por sacerdotes Missionários do Coração de Jesus, com uma benção especial para cada noite.

O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, preside a Santa Missa nesta segunda-feira (10) .

No dia 12, dia da Padroeira do Brasil, haverá  missas às 6h, 8h, 10h, 14h, 16h e às 18h30 a Missa de Encerramento das festividades e em seguida a Coroação de Nossa Senhora.

Todas a noites haverá a venda de doces e salgados. No dia 12 de outubro, a partir das 7h também haverá o tradicional bolo de Nossa Senhora com medalhas da padroeira e almoço a partir das 12h.

A tão esperada coroação de Nossa Senhora Aparecida contará com a presença de Padre Joãozinho do Sagrado Coração de Jesus.

O Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul está localizado na praça Nossa Senhora Aparecida, s/n, na Vila Aparecida, em Itapetininga (SP).