Notícia Destaque Notícias da Diocese

Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí promove “Live” com o cantor Thiago Brado

O Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí em parceria com o Movimento EJC (Encontro de Jovens com Cristo), promove nesta sexta-feira (03), a live ” Minha essência”, com o cantor católico Thiago Brado. O show acontece diretamente do Santuário e será transmitido on-line a partir das 20h através da página oficial do Facebook  e pelo também pelo canal do Youtube.

Recentemente o cantor esteve no Santuário realizando uma grande noite de louvor,  com a presença de centenas de pessoas. Desta vez, devido a pandemia, os fiéis não terão acesso presencial, mas os organizadores convidam a todos  para acompanhar  de suas casas, cantando, rezando, suplicando pelo fim da pandemia e adorando ao nosso Deus!

Thiago de Oliveira da Silva, Paranaense de Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se musicalmente e espiritualmente. No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho” e  a partir de então seguiu com a vida missionária.

Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório. Sua discografia é composta pelos álbuns, “ O Céu é o meu Caminho, “Eu me Rendo”, “Seleção”, “DVD PULSAR AO VIVO”,  e o seu mais recente trabalho “ DVD SOPRO”.

Thiago é um cantor e compositor conhecido nas redes sociais; seu canal no YouTube tem milhões de visualizações e seus hits são verdadeiras trilhas sonoras, como Minha Essência, Verdades do Tempo, Meu Alvo, Não Estou Só, Nova Manhã, entre tantas outras canções, que exemplificam seu propósito de bradar ao mundo que Deus é maior que tudo.

Recentemente, Thiago também tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro, a Fábula “O Monge e a Coruja”, que já se encontra na 3o edição e em 2018 lançou seu segundo livro “Minha Essência“, ambos pela Editora Planeta.

“Brado”: Grito, clamor, exclamação. Esse nome é tão artístico quanto missionário, pois representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos, mas ir além, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse é THIAGO BRADO.

Fonte: http://www.thiagobrado.com.br/