Notícia Destaque Notícias da Diocese

Santuário São Judas Tadeu celebra Jubileu de Prata

O Santuário São Judas Tadeu completa 25 anos de instalação canônica como Paróquia no próximo dia 30. Para comemorar seu Jubileu de Prata, a Paróquia está em festa desde a última sexta (19/07). Os devotos e paroquianos são convidados a participar da novena de segunda a sexta-feira às 19h30 e, aos sábados e domingos às 19h. No dia 28, dia do padroeiro, as Missas acontecerão às 8h, 11h, 16h e às 19h, Dom Gorgônio encerra as festividades.

Haverá também quermesse aberta todas as noites, sempre após as celebrações eucarísticas, no salão paroquial. No dia 28 haverá também um almoço beneficente; os convites estão à venda na secretaria paroquial do Santuário.

A Paróquia está localizada na rua 15 de novembro, 2480, no Loteamento Modena, em Tatuí (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto