Santuário São Miguel promove 3ª Festa da Misericórdia Divina

O Santuário São Miguel Arcanjo realiza de 20 a 23 de abril a terceira edição da Festa da Misericórdia Divina na cidade. A cada noite da festa, conta o Pároco e Reitor, Pe. Márcio de Almeida, haverá Oração do Terço da Divina Misericórdia às 19h e celebração eucarística às 19h30. Além em cada noite, durante o triduo, será abordado um “santo da misericórdia”. No dia 20, será falado sobre São Leopoldo Mandic; no dia 21, Santa Faustina Kowalska e, no dia 22, sobre São João Paulo II. No dia 22 haverá benção com a relíquia de Papa São João Paulo II aos fieis e devotos.

Referente à parte religiosa ainda, no domingo às 15h será realizado um Grupo de Oração com um tema voltado à misericórdia divina. “E na missa das 19h, vamos abençoar as imagens de Jesus Misericordioso”, afirma Pe. Márcio.

Na parte recreativa, os fieis poderão experimentar os caldos que estarão à venda nos dias 21 e 22 de abril após as celebrações. No dia 23 (domingo) estarão à venda o tradicional “Rojão do Balaio” e o almoço beneficente.

O Santuário São Miguel Arcanjo está localizado na praça Tenente Urias, s/n, no centro de São Miguel Arcanjo.

Arte: Pascom/Santuário São Miguel Arcanjo