SÃO JOSÉ É CELEBRADO NO SEMINÁRIO DIOCESANO

Ontem (18), realizou-se na Capela do Seminário Diocesano São João Paulo II, uma Celebração Eucarística da Solenidade de São José, padroeiro universal da Igreja. Famílias provindas das paróquias da Diocese de Itapetininga foram convidadas à participação no intuito de aproximá-las do processo formativo, recordando que ela é a primeira instituição, através da qual, deve-se realizar um aprendizado e experiência de Deus.

São José semi2

Presidiu a Santa Missa nosso Bispo Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto e concelebraram os Padres: Ricardo de Oliveira (reitor), Elias Júnior, Sirlei de Oliveira, André Viana e Narciso de Jesus Iori, além dos seminaristas e aproximadamente 100 famílias.

São José semi3

No término da Celebração Eucarística presenteou-se um casal com a imagem de São José e solicitou-se a eles para que sempre, em suas orações pessoais, orassem pelas vocações, pela perseverança dos Seminaristas e pelo bom êxito da equipe formativa no desempenho de suas atividades. A noite encerrou-se com uma confraternização alegre e festiva. Que São José interceda sempre por nós!

Texto: Pe. Ricardo de Oliveira – Reitor