Rádio Conexão Católica

São Miguel Arcanjo festeja anjo protetor da cidade a partir do dia 20

Entre os dias 20 e 29 de Setembro, o Santuário São Miguel Arcanjo celebra o dia de seu padroeiro, em São Miguel Arcanjo (SP). Durante a festividade, todos os que estão realizando a Quaresma de São Miguel Arcanjo poderão orar juntos a partir das 18h30 no Santuário. Além da programação da festa, será inaugurado um Museu de Arte Sacra. O local será aberto a partir do início das comemorações. A abertura da festa acontece no dia 20 às 19h e será conduzida pelo cantor Marcelo Oliveira. Às 19h30 o Pe. Valdori Alexandre Rosa preside a Missa de abertura no Santuário.

Na programação religiosa as celebrações eucarísticas acontecem do dia 20 ao dia 28 sempre às 19h30. No domingo (25/09), haverá missas também às 9h e 12h30. No dia de São Miguel Arcanjo, dia 29, as celebrações serão às 8h, 10h, 14h e às 16h tem procissão e logo após a Missa que será presidida por Dom Gorgônio. Todos os dias ao meio dia será rezado o Terço de São Miguel.

Programação recreativa

Além da quermesse todas as noites, após as missas, os fieis poderão assistir aos shows de evangelização com os cantores Nando Mendes e Thiago Costa no dia 24 (sábado) e às apresentações no domingo (25/09) com as bandas marciais de Votorantim às 11h e, de Cesário Lange, às 14h. No dia 25, a partir das 8h haverá também corrida de rua com largada às 8h. Para saber mais sobre a corrida, acesse a fanpage do Santuário.

No dia 29 (quinta-feira) haverá apresentação do Projeto Guri da cidade e às 15h30 se apresenta a Banda Marcial de São Miguel Arcanjo.

O Santuário São Miguel Arcanjo está localizado na