Notícia Destaque Notícias da Diocese

Sarapuí: Ministério de música ” Adorarte” promove live para celebrar seus 10 anos

No próximo sábado (26), o ministério de música ” Adorarte” da Paróquia Nossa Senhora das Dores da cidade de Sarapuí, irá promover uma live musical e oracional para comemorar os 10 anos do grupo.

A apresentação de forma virtual será na Igreja Matriz a partir das 21h e será transmitido pela página oficial do Facebook da Paróquia.

O Ministério “Adorarte” teve seu início no ano de 2010, após uma noite de Adoração na Igreja Matriz de Sarapuí, os jovens Rafael Carvalho, Marlene Silva, Alex Araújo e Kelton Agnelo (In memoriam) sentiram em seus corações o chamado para servir a comunidade através da música.

Desse dia em diante começaram os encontros, os ensaios e todo amadurecimento para que o Ministério pudesse assumir os compromissos com a Paróquia, durante o ano de 2010 o Ministério iniciou sua jornada no Encontro de Jovens com Cristo EJC onde não parou mais.

Durante esses 10 anos o ministério, participou e participa ativamente da Comunidade Nossa Senhora das Dores, sempre presente nas Santas Missas, Encontros de Pastorais, Evangeliza Shows, DNJ, Retiro de Carnaval sempre levando a palavra de Deus através da música.

Hoje o Adorarte, conta com a seguinte formação: Ana Laura Pires, Franciele Santos, Marlene Silva , Rafael Carvalho, Douglas Antônio, Marcos de Oliveira, Leandro Antunes e Jefferson Felipe.

Até aqui o Senhor nos conduziu e, certamente, daqui pra frente ele nos conduzirá”.

PALAVRA DO BISPO

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto

FACEBOOK