Notícia Destaque Notícias da Diocese

Sarapuí: Paróquia Nossa Senhora das Dores realiza novena em honra a padroeira

Teve início neste último domingo (6), as festividades em louvor à Nossa Senhora das Dores, na cidade de Sarapuí (SP). As missas acontecem todas as noites a partir das 19h30. Na terça feira (15), feriado municipal, a celebração será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, às 16h.  Após a Santa Missa haverá uma carreata pelas ruas da cidade.

Para participar das Missas de forma presencial, o fiel deve comparecer na secretaria paroquial para agendar seu lugar ou ligar no telefone (15) 3776 1118. Todas as celebrações serão transmitidas pelo Facebook oficial da Paróquia.

Já na parte recreativa, todas as noites haverá vendas de doces e salgados pelo sistema drive-thru. No sábado (12), logo após a Santa Missa, acontecerá uma apresentação musical ” Elas cantam Ela”, onde 29 mulheres irão cantar para homenagear a padroeira da cidade. Esta apresentação será transmitida “on-line“, pela página oficial da Paróquia e também da Diocese.

No dia (15), também acontece um passeio ciclístico, com a concentração a partir das 8h em frente a Igreja Matriz. As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial, Academia Dany Company e RP Piscinas. A taxa de inscrição é de R$ 5,00. Haverá sorteio de brindes para os participantes.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores está localizada na praça Pe. Vicente Monzilo, 45, no centro de Sarapuí (SP).

Mulheres se preparam para apresentação ” Elas cantam Ela”

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto