Seminário Diocesano convida jovens para o Convívio Vocacional

Neste domingo (22/04), o Seminário Diocesano São João Paulo II e seus seminaristas realizam mais um dia de Convívio Vocacional. Com início às 8h e término previsto para as 17h, nas dependências do Seminário, os rapazes que pretendem se aprofundar em sua vocação são convidados a partir deste encontro.

O Convívio Vocacional consiste em 10 encontros, uma vez ao mês, sempre no último domingo do mês, em que os jovens iniciam sua preparação para descobrir sua vocação ao sacerdócio.

Não há uma idade mínima para participar do Convívio; para ingressar no Seminário a idade mínima é de 15 anos. No fim de cada ano, os candidatos são entrevistados por Dom Gorgônio e pelo reitor, Pe. Marco Antonio Custódio, antes de ingressar no Propedêutico, no ano seguinte.

Para mais informações entre em contato pelo fone (15) 3373-5509 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected] .

Arte: Pascom/Seminário Diocesano São João Paulo II