Seminário Diocesano divulga datas do Convívio Vocacional 2024

O Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga (SP), através do seu Reitor, Pe. Marco Antônio Custódio, divulgou as datas para o Convívio Vocacional de 2024. Os encontros acontecem uma vez por mês no Seminário Diocesano.

O Convívio é um processo de discernimento vocacional onde o convivente a cada encontro é preparado para descobrir a vocação sacerdotal em sua vida. São realizados, geralmente, 09 encontros de Convívio e no fim do ano, cada um deles é entrevistado pelo Bispo e o Reitor a fim de discernir o ingresso do convivente no período propedêutico ou não.

De acordo com o Reitor do Seminário, Pe. Marco Antônio Custódio, “É muito importante que os conviventes participem de todas as datas, pois cada um dos convívios é decisivo para a entrevista que é realizada no fim do ano para o futuro ingresso no Seminário. A presença do convivente em todos os encontros é imprescindível”.

Acesse o link https://forms.gle/Z3B9TdbP48xDd3LD7 e se inscreva.

Confira as datas:

10 de novembro

O Seminário Diocesano São João Paulo II está localizado na avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4450, Jardim Marabá, em Itapetininga (SP). Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 99699 5011.