SEMINARISTAS DE NOSSA DIOCESE SE PREPARAM PARA MISSÃO EM TATUÍ

De 8 a 14 de dezembro os seminaristas de nossa Diocese estarão em missão na cidade de Tatuí. A missão acontecerá na Paróquia e Santuário São Judas Tadeu.

Os 27 estudantes do Seminário São João Paulo II irão percorrer e conhecer as diferentes realidades levando a Palavra de Deus para aqueles que necessitam.

A Missa de envio será nesta segunda-feira (8), às 18h00 na Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Conceição e será presidida pelo Pároco, Pe. Elcio Roberto de Góes.

Durante toda semana os seminaristas irão visitar instituições, creches, escolas e casas das famílias. Na visita os seminaristas irão dar conselhos, partilhar experiências, realizar momentos de oração e convidar para participar da comunidade paroquial.

A Missa de encerramento acontecerá no domingo (14) às 10h00 e será presidida pelo Pe. Narciso de Jesus Iori.

A missão proporciona a manifestação do próprio Evangelho. Ela nos leva a sair de nós próprios e ir ao encontro do outro. Possibilita que nos sintamos enviados por Cristo. E nos proporciona a experiência da gratuidade, que é a dimensão mais profunda da própria existência humana.

Deus abençoe nossos seminaristas para mais essa missão.