Seminaristas participam de Missa Vocacional em Itapetininga

Nesta última quarta-feira (30), os seminaristas de nossa Diocese estiveram participando da primeira Missa Vocacional na Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Vila Camarão em Itapetininga.

A celebração marcou o início do projeto de Animação Vocacional, desenvolvida pelo Seminário Diocesano São João Paulo II, na qual os seminaristas estarão visitando as Paróquias de nossa Diocese, com o objetivo de despertar no coração dos jovens a vocação sacerdotal e mostrá-los a alegria em servir a Deus através do ministério ordenado.

O Seminário Diocesano comunica também, que neste próximo domingo (03), acontece mais uma etapa do Convívio Vocacional.

Rezemos pelas vocações e pelos nossos seminaristas para que ouçam a voz do Senhor e  sigam sempre com muita coragem e alegria.