Site Diocesano oferece ferramenta “Trabalhe Conosco”

O Site da Diocese de Itapetininga, desde suas recentes atualizações, tornou-se mais moderno e interativo. A Igreja, em sua missão evangelizadora, é chamada a comunicar Jesus Cristo, comunicar a Boa Nova e o site da Diocese é uma das ferramentas para essa evangelização.

Uma das grandes novidades no site diocesano é a ferramenta “Trabalhe Conosco”, onde o fiel internauta poderá ter a oportunidade de se ingressar em uma das dependências da Diocese de Itapetininga, seja em alguma Paróquia ou até mesmo na Cúria Diocesana.

O  interessado deve clicar no botão ” Trabalhe Conosco”, preencher o formulário e anexar o seu currículo, seja no formato Word ou PDF. Todo documento inserido é encaminhado diretamente para o setor de Recursos Humanos da Diocese, onde cada currículo será avaliado de acordo com o perfil de cada vaga.

Desde o inicio do ano, todo o setor de recursos humanos da Diocese, foi centralizado na Cúria Diocesana, facilitando assim, toda comunicação entre os  seus colaboradores.

Clique no link abaixo para fazer seu cadastro e Boa Sorte! https://diocesedeitapetininga.org.br/trabalhe-conosco/