Rádio Conexão Católica

Tatuí: Comunidade Recado promove workshop para músicos

A Comunidade Recado de Tatuí, promove neste próximo sábado (26), o workshop de formação para montagem e regulagem de som para ministérios de música. O encontro acontecerá das 14h as 18h na própria sede da Comunidade localizada na Estrada Municipal Moisés Martins, 1100 – Vila Americana  em Tatuí/SP.

O investimento do curso é de R$ 20,00 e as inscrições pode ser feitas pelo telefone (15) 99188 4611 ou através do link https://forms.gle/DHX3JbmXFcUC2V4T9

A Comunidade Recado surgiu em Fortaleza, Ceará, como um grupo musical, chamado de Grupo Recado, que foi fundado em 10 de maio de 1984 e que participava das atividades da Paróquia São Vicente de Paulo.

O Grupo Recado tinha especialíssimo interesse por música cristã, liturgia e evangelização. A partir daí, animados pelo Espírito Santo, fomos conduzidos a uma experiência na Renovação Carismática Católica que os levou, posteriormente, a opção pela constituição de uma comunidade nova, deixando, assim, de ser Grupo Recado e passando a ser Comunidade Recado.

Nos anos seguintes a Comunidade Recado desenvolveu trabalhos musicais por todo Brasil: realizou gravações, ministrou música e louvor em eventos de difusão da fé e contribuiu para a formação de outros grupos musicais e artísticos.

A vivência musical transbordou o carisma específico do louvor e da alegria para outras expressões artísticas que foram atraídas e convocadas para a missão.