TERÇO DOS HOMENS DA DIOCESE PARTICIPARÁ DE ROMARIA NACIONAL EM APARECIDA

A Casa da Mãe Aparecida receberá no próximo dia 21 de fevereiro cerca de 20 mil devotos de Nossa Senhora que já se inscreveram para a VII Romaria Nacional do Terço dos Homens.

“Terço dos Homens: Uma bênção para a Família” será o tema da romaria, que deverá congregar centenas de grupos que chegarão ao Santuário Nacional de caravanas vindas de várias partes do país.

Da Diocese de Itapetininga várias romarias estão sendo organizadas para representarem as diversas Paróquias que tem este movimento tão importante que acolhe tantos homens que na sua maioria não frequentavam a Igreja e que através do “Terço dos Homens” se aproximaram da Igreja e começaram a caminhar com ela.

Procure o Terço dos Homens de sua Paróquia e participe deste grande momento de fé e devoção dos homens de fé a Mãe de Jesus.