Time do Bispo x MFC Tatuí tem jogo amistoso na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (10) por volta das 17h o Time do Bispo e o time do MFC Tatuí realizam um jogo amistoso na arena do Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga (SP). A partida de futebol, de acordo com o coordenador do Movimento Familiar Cristão (MFC) de Tatuí, Luiz Pontes, tem como objetivo divulgar o movimento e promover a integração e comunhão com o Bispo e as famílias.

Os jogadores devem participar da Santa Missa que acontece toda segunda às 15h na capela do Seminário juntamente com os seminaristas. Dom Gorgônio presidirá a celebração eucarística. Após a partida, haverá uma confraternização entre os mefecistas, seminaristas e o bispo.

O time do MFC foi criado no início de 2015 e é composto pelos agentes do movimento. Já o time do bispo é composto pelos seminaristas.

A partida de futebol é aberta ao público. O Seminário Diocesano São João Paulo II está localizado na avenida Dr. Ciro de Albuquerque, 4450, no Jardim Marabá, em Itapetininga (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado