Transferido para outubro o 6º Encontro Missionário Diocesano

O 6º Encontro Missionário Diocesano que aconteceria neste domingo (24/07) foi transferido para o dia 30 de outubro. Dessa forma, seguem abertas as inscrições para os interessados em participar. De acordo com a coordenadora diocesana do Comidi de Itapetininga e da sub-região de Sorocaba, Marina Seabra, a expectativa é de que, no mínimo, 200 missionários participem. A taxa de inscrição é de R$ 10.

O 6º Encontro será realizado na Paróquia São Roque em Itapetininga (SP) e tem como tema “A universalidade da missão”. Ela explica que “o objetivo é formar e animar os membros de pastorais e movimentos de nossa Diocese para a missão”.

O missionário moçambicano da Congregação Consolata de São Paulo, Padre Paulo Mzé juntamente com a Irmã Dominicana de São José, Célia de Oliveira e os Seminaristas Jean Michel de Oliveira Campos e Rodolfo Rodrigues ministrarão as palestras. No fim do encontro, haverá o Envio dos Missionários.

O 6º Encontro Missionário Diocesano acontece no dia 30 de outubro, das 7h30 às 16h, na Paróquia São Roque localizada na rua Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco, em Itapetininga (SP).

Para mais informações, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo fone (15) 99753-4462.

6º Encontro Missionário Diocesano

Data: 30/Outubro/2016

Horário: das 7h30 às 17h

Tema: “Universalidade da Missão”

Local: Paróquia São Roque, Itapetininga (SP)

End: Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco

Inscrições até dia 20/outubro.

Taxa de inscrição de R$ 10.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado