Tríduo em louvor a São Roque começa nesta sexta-feira (13) em Tatuí

A Paróquia Santa Cruz da cidade de Tatuí, realiza a partir desta sexta-feira (13), o Tríduo em louvor à São Roque. Excepcionalmente, o tríduo este ano,  realizará na Paróquia Santa Cruz e não na comunidade São Roque.

Vale ressaltar que as celebrações serão de acordo com as exigências sanitárias de combate a Covid-19; com distanciamento social, uso obrigatório de  máscaras e higienização das mãos.

Confira a programação:

Dia 13/08 – 19h – Pe. Jobel de Oliveira da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga.

Dia 14/08 – 18h – Pe. Gracélio de Almeida da Paróquia São Lázaro de Tatuí.

Dia 15/08 – 18h – Pe. Francisco Roberto da Silva da Paróquia Santa Rita de Tatuí.

Dia 16/08 – 19h – Pe. Ricardo de Oliveira, Pároco.

Todas as noites haverá a venda de doces e salgados pelo sistema drive-thru. A Paróquia Santa Cruz está localizada na Rua Santa Cruz, nº 120 no Largo Santa Cruz em Tatuí. Outras informações pelo telefone (15) 3251 4088.