Tudo vai passar: Músicos de Sarapuí lançam clipe que retrata fé e esperança

Os músicos da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Sarapuí, lançaram nesta quarta-feira (22), o clipe da música ” Tudo vai passar“, que retrata a esperança e fé nesses tempos difíceis em que estamos vivendo.

A canção foi composta pelo músico Samuel Medeiros e contou com a participação de Andressa Holtz, Isabel Peçanha, Regiane Nunes e do Padre Sirlei de Oliveira. A música foi produzida pelo produtor Rafael Tuzu, do estúdio Nova Vida da cidade de Votorantim/SP. Já as imagens foram feitas pelo cinegrafista William Furtado com a edição de Everson Carlos.

Ainda estamos passando por momentos de incertezas onde muitas pessoas ficam desacreditadas, o grande objetivo desse trabalho é que através dessa música as pessoas possam ter a certeza que Deus nunca nos abandona e que tudo vai passar” comenta Samuel Medeiros.

“O projeto começou pequeno, e Deus colocou as pessoas certas que abraçaram a ideia e que aos poucos foi tomando forma. Que esta canção realmente toque nos corações de quem o escutar trazendo uma palavra de alivio e conforto. conclui.

Confira o vídeo abaixo: