ÚLTIMO CONVÍVIO VOCACIONAL ACONTECEU HOJE NO SEMINÁRIO DIOCESANO

Aconteceu hoje (23) no Seminário Diocesano São João Paulo II, o último convivio vocacional do ano, que teve a participação de 12 jovens vocacionados.

Neste último convivio que se destina aos jovens que querem discernir sua vocação ao Sacerdócio, Pe. Marco Antonio Custódio, responsável pelos convívios, fez com eles uma preparação para a entrevista que será feita em dezembro com cada vocacionado e através desta, é o que determinará se aquele jovem será ou não acolhido no Seminário para iniciar sua formação no propedêutico ( fase inicial do seminarista).

Que Deus abençoe estes nossos vocacionados para que sentindo o chamado de Deus consigam responder com generosidade e assumir esta missão de ser Pastor e Guia da Igreja como Sacerdote do Senhor.

Rezemos, para que o Senhor da messe continue a chamar operários para trabalhar na sua vinha!

Foto: Pe. André Luiz Garcia