XIX Cenáculo Diocesano de Itapetininga acontece no próximo dia 11

“Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso”. A passagem do Evangelho de São Lucas (cap. 6, vers. 36) é o tema central da 19ª edição do Cenáculo Diocesano de Itapetininga. O evento é realizado no dia 11 de setembro no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”, em Itapetininga (SP). O encontro deste ano terá muitas novidades, conta o coordenador diocesano da RCC de Itapetininga, Nelson Correa Júnior. “O cenáculo será transmitido na íntegra pelo canal TVI e também pela rádio diocesana Gaudium Domini”, comemora. O pregador Ironi Spuldaro, que conduzirá o evento, é membro do núcleo nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação.

Ele afirma que a transmissão ao vivo por meio das emissoras de televisão e de rádio é uma oportunidade importante para a evangelização em nossa diocese. “Nossa intenção é de que, mesmo aquele que não tem condições de se deslocar até o local do Cenáculo possa participar das pregações e dos momentos de oração”, explica. Tanto a TVI quanto a Gaudium Domini podem ser acessadas também via site e, a rádio conta ainda com um aplicativo para acesso móbile (Saiba mais aqui sobre o Aplicativo Diocese de Itapetininga).

O Cenáculo é aberto ao público e tem entrada franca. A expectativa é de que em torno de cinco mil pessoas participem do evento. “Será um dia de grande louvor a Deus, com orações, pregações e adoração ao Santíssimo Sacramento. Podem participar famílias, jovens, idosos, pessoas de todas as idades”, destaca o coordenador. Os pais poderão deixar seus filhos com os evangelizadores do Ministério para Crianças que estarão em um espaço especial, com atividades para crianças de 5 a 12 anos.

Com início às 7h com o santo terço, o Cenáculo Diocesano encerra o dia com a Missa às 16h que será presidida pelo bispo diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR.

O local do evento possui estacionamento para carros, ônibus e vans, além de praça de alimentação e livrarias, entre outros artigos que estarão à venda.

Mais informações: (15) 3272-4044.

XIX Cenáculo Diocesano de Itapetininga
11 de Setembro/2016
Tema: “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36)
Pregador: Ironi Spuldaro
Animação: Héber Campos
Organização: RCC Diocese de Itapetininga
Local: Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”, em Itapetininga (SP).

Obs.: O recinto tem área para estacionamento de ônibus, vans, carros; praça de alimentação e livrarias.

Foto: Arquivo/MCS/RCC Diocese de Itapetininga