Rádio Conexão Católica

XVII CENÁCULO DIOCESANO ACONTECE NESTE DOMINGO (14) NO HORTO RELIGIOSO

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Itapetininga realizará neste domingo (14 ) o XVII Cenáculo Diocesano, com início às 7h30 e previsão de encerramento às 18h. O evento conta com uma mega estrutura de palco, som, segurança e alimentação. Este ano, o encontro será no Horto Religioso situado na rua Pedro Voss, s/n, na Vila Aparecida, ao lado do Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul. A RCC da Diocese de Itapetininga espera receber nesta edição cerca de 6 mil fieis para um domingo de louvor e grande clamor ao nosso Deus.

O tema de 2014 refere-se à necessidade de estarmos unidos à Igreja e, se baseia na passagem bíblica que está em Efésios 4,3 que diz: “Conservai a unidade do Espírito pelo vínculo da paz“. De acordo com o Coordenador Diocesano de Itapetininga, José Eduardo Villaça, “outra novidade é que este ano, o Cenáculo receberá o pregador Fernando Gomes, que é coordenador nacional do Ministério Jovem e autor do famoso livro de formação “Sentinelas da Manhã 1 e 2”.”

Além disso, o Ministério de Música “Missão Ágape”, da RCC da cidade de Tatuí, irá animar todo o encontro, que se encerrará com a Santa Missa às 16 horas, presidida pelo nosso Bispo Dom Gorgônio da Encarnação Neto juntamente com outros padres da Diocese.

O Cenáculo tem entrada gratuita, mas aqueles que desejarem poderão doar um quilo de alimento não perecível. As doações ser destinadas para entidades sociais do município.

Durante o cenáculo será também inaugurada a web rádio da Diocese “Gaudium Domini” com a transmissão ao vivo de todo o encontro.

Outras atividades

Durante o horário do almoço, Fernando Gomes irá ministrar um Workshop para toda juventude da Diocese de Itapetininga.

Do lado esquerdo do palco teremos a Capela do Santíssimo, que estará exposto durante todo o evento e receberá a visita dos fieis. Além disso, teremos aos pés de Nossa Senhora, a arca para pedidos de oração, onde os visitantes poderão depositar suas intenções.

Para as crianças teremos um espaço reservado com monitores especializados em evangelização infantil. Os pais que desejarem poderão deixar seus filhos no Centro Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, que fica ao lado do Horto Religioso, na Vila Aparecida.

Para outras informações entre em contato com a RCC da Diocese de Itapetinga pelo telefone (15) 3272 4044.

 

Fonte: http://www.rccitape.com.br/site/