XVIII CENÁCULO DIOCESANO DEVE REUNIR CERCA DE 6 MIL PESSOAS

Neste domingo (27) milhares de fieis participarão do XVIII Cenáculo Diocesano de Itapetininga que volta a acontecer no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” neste ano. As atividades iniciam às 7h e se estendem até às 16h com a Missa de Encerramento que será presidida pelo Bispo diocesano, Dom Gorgônio. O evento organizado e promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Itapetininga, tem como tema a passagem da carta aos Gálatas, que diz “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5,25).

Além das pregações de Frantieska Rangel da RCC Espírito Santo (ES) e da animação do músico Heber Campos da RCC Itapetininga (SP), haverá Adoração ao Santíssimo e um show carismático. Os pais e mães poderão deixar seus filhos (a partir dos 5 anos) com o Ministério de Evangelização para Crianças. E mais, o evento conta com uma grande estrutura de palco, praça de alimentação, estacionamento para carros e ônibus, livrarias católicas, e a presença do Corpo de Bombeiros e do Samu para eventuais atendimentos.

De acordo com o coordenador diocesano da RCC, José Eduardo Villaça, são esperados cerca de 6 mil pessoas. O evento é aberto ao público e a entrada é franca. “Pedimos aqueles que puderem, para levar um 1 quilo de alimento não perecível. Estes alimentos, após o encontro, serão destinados a uma entidade assistencial da cidade”, conta o coordenador.

O Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” está na rua João Olímpio de Oliveira, 600, em Itapetininga (ao lado da base dos Bombeiros Voluntários de Itapetininga).

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3272-4044.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado