2º Consagra-te tem inscrições abertas até o dia 15 de maio

O “2º Consagra-te” acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, na Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga. São convidados a participar deste encontro, conforme a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, são todos os consagrados e aqueles que estão se preparando para a consagração à Jesus por Maria Santíssima segundo a espiritualidade de São Luís Maria Grignion de Monfort.

A Fraternidade promove a consagração por meio de uma metodologia própria que encarna a espiritualidade do santo. Seus membros (auxiliares e ativos) tem a direção espiritual do Pe. Valdori Alexandre Rosa e são acompanhados por Dom Gorgônio. No sábado (18), na Missa às 19h30 será realizada a inclusão de novos membros auxiliares e ativos à Fraternidade e, na celebração eucarística do domingo (19) às 16h haverá a consagração e renovação segundo a espiritualidade de Monfort.

O tema “São Miguel e os anjos no combate ao dragão”, de acordo com André Lopes Vieira e Paula Cristina de Andrades Vieira – casal que coordena a Fraternidade em Itapetininga – conscientizar os consagrados de que “precisamos nos preparar espiritualmente para enfrentarmos o inimigo nestes tempos em que vivemos diariamente diante de tantas coisas que querem nos levar à morte espiritual, a morte eterna. Por isso, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, aquele que exaltou nos céus “Quem como Deus” diante à batalha, preparemo-nos e levemos também esta consciência aos nossos irmãos, em busca do reino de Deus!”

Os interessados podem se inscrever diretamente na secretaria da Paróquia São Paulo Apóstolo localizada à rua Mariana Fabiano Alves, 135, Jd. Paulista ou na Livraria Rosa Mística na rua Francisco Válio (ao lado da Padaria São João), em horário comercial. A taxa de inscrição é de 30 reais e inclui almoço no domingo (19).