4º CANTA CATÓLICO RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ DIA 30 DE ABRIL

O 4º Canta Católico – Festival de Música Católica de São Miguel Arcanjo recebe inscrições até o dia 30 de abril. Segundo o hotsite do festival, entende-se como música católica cançõescuja letra abordam temas relacionados à fé cristã-católica, tendo por base a Sagrada Escritura e a Doutrina da Igreja”. Para se inscrever basta acessar o hotsite cantacatolico.santuariosaomiguelarcanjo.com. No endereço eletrônico, os candidatos encontrarão a ficha de inscrição, regulamento, histórico do festival e a programação do evento.

O Festival acontecerá no dia 14 de maio, às 21h, durante a Festa do Divino do Santuário São Miguel Arcanjo, em São Miguel Arcanjo (SP). Após o período de inscrições, o Comitê Organizador selecionará doze músicas que participarão da etapa final do evento a ser realizada no dia 14 de maio. Segundo o regulamento, serão divulgados os nomes das músicas selecionadas no dia 4 de maio. Outro ponto importante citado no regulamento do Festival é quanto a canção ser inédita e autoral. Serão avaliadas letra e adaptação de letra; melodia; arranjo e interpretação.

As músicas classificadas só poderão ser interpretadas por membros da Igreja Católica Apostólica Romana da Diocese de Itapetininga, conforme explica o parágrafo 3.2 do regulamento. Segundo o Santuário, “o objetivo principal deste Festival de Música é descobrir e revelar novos talentos da Música Católica da Paróquia e da Diocese, bem como promover o lançamento de músicas católicas, inéditas, compostas e interpretadas por pessoas ou grupos de pessoas ligadas e voltadas à fé, doutrina e moral da Igreja Católica de nossa Paróquia e Diocese”.

Para mais informações, compareça na Secretaria Paroquial do Santuário que fica rua Dr. Júlio Prestes, 812, Centro, em São Miguel Arcanjo/SP ou pelo fone (15) 3279-4141/3279-1345.

Arte: Divulgação/Santuário São Miguel Arcanjo