96ª FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA APARECIDA DO SUL COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (23) EM ITAPETININGA

A Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul de Itapetininga realiza a partir desta terça-feira (23) sua 96ª Festa Regional em louvor a sua padroeira. A festividade segue até segunda-feira (5).

Durante toda a festa serão celebradas Missas presididas por Padres de nossa Diocese e também por Padres Missionários do Sagrado Coração. Além da programação religiosa a festa oferece aos seus visitantes praça de alimentação, com vendas de bolinhos, assados, pizzas e doces, também haverá leilão de gados e show regional.

Confira a Programação:

23 a 31 de dezembro
19h30 – Missas presididas por Padres da Diocese e Padres MSC

24 de dezembro – Quarta-Feira
20h – Missa de Vigília de Natal

25 de dezembro – Quinta-Feira
19h – Missa de Natal
21h – Cantata de Natal com o Coral Infantil Nossa Senhora Aparecida

1º de janeiro – Quinta-Feira
8h – Procissão pela Avenida Peixoto Gomide
10h – Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto
18h – Santa Missa de encerramento da Festa

4 de janeiro – Domingo
14h – Leilão de Gado no Recinto Acácio Moraes Terra

A festa acontece na Praça Nossa Senhora Aparecida, Vila Aparecida em Itapetininga.

Participe !

cartazzz