Na manhã da próxima quinta-feira (31), a Cúria Diocesana encerra as suas atividades administrativas do ano de 2021. De 31 de dezembro à 30 de janeiro de 2022 não haverá expediente devido ao acordo de férias coletivas de seus colaboradores.
No Tribunal Eclesiástico também não haverá atividades neste período. A partir do dia 31 de janeiro (segunda-feira), a Cúria Diocesana volta a funcionar normalmente conforme o horário de expediente vigente.
Em função das férias coletivas, o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio também encerra nesta quinta-feira (31) os atendimento às audiências, retomando suas atividades juntamente com a abertura dos trabalhos da Cúria.
Em conformidade do recesso, o Departamento de Comunicação da Diocese também informa que durante esse período as atualizações do conteúdo do portal de notícias diocesano e de nossas redes sociais, terá uma frequência menor de publicações.
Desejamos a todos um Feliz Ano Novo cheio de saúde, paz e prosperidade.