“A universalidade da missão” é tema do 6º Encontro Missionário Diocesano

No próximo domingo (30/10), a Paróquia São Roque em Itapetininga (SP) sediará o 6º Encontro Missionário Diocesano. Sob o tema “A universalidade da missão” e o lema “vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos” (Mt 28,19), o encontro inicia às 7h30 e término previsto para 16h. Espera-se que duzentos missionários participem do evento. As inscrições se encerraram nesta quinta-feira, 20 de outubro.

Segundo Marina Seabra, coordenadora diocesana do Comidi de Itapetininga e da sub-região de Sorocaba, “o objetivo deste encontro é formar e animar os membros de pastorais e movimentos de nossa Diocese para a missão”. O missionário queniano da Congregação Consolata de São Paulo, Padre Victor Wafula juntamente com a Irmã Dominicana de São José, Célia de Oliveira ministrarão as palestras. No fim do encontro, haverá o Envio dos Missionários.

Para mais informações, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo fone (15) 99753-4462.

A Paróquia São Roque está localizada a rua Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco, em Itapetininga (SP).

6º Encontro Missionário Diocesano
Data: 30/Outubro/2016
Horário: das 7h30 às 17h
Tema: “Universalidade da Missão”
Local: Paróquia São Roque, Itapetininga (SP)
End: Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco.

Foto: Arte/Comidi