Grupo Mães que Oram pelos Filhos realiza primeiro encontro no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul

Na última sexta-feira, 19 de junho, aconteceu no salão paroquial do Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul, em Itapetininga, o primeiro encontro do grupo Mães que Oram pelos Filhos. O momento reuniu mães e famílias para uma profunda experiência de oração, fé e confiança na ação de Deus, colocando a vida dos filhos sob a proteção e intercessão da Virgem Maria.