Notícia Destaque Notícias da Diocese

Arraiá da Paróquia São Paulo Apóstolo encerra neste domingo (30)

Nesta quarta-feira (26/06) teve início o Arraiá da Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga. De acordo com o pároco, Pe. Valdori Alexandre Rosa, as festividades são em louvor a São Pedro e São Paulo celebrados solenemente pela Igreja neste domingo (30). Os fieis, devotos e paroquianos podem participar do tríduo todas as noites às 19h30. Na parte recreativa, nos dias 28, 29 e 30 haverá apresentação da tradicional dança da quadrilha. E os participantes podem ainda provar de várias comidas típicas que estarão à venda nas barracas da quermesse a partir das 19h, todos os dias.

A Paróquia São Paulo Apóstolo está localizada na rua Mariana Fabiano Alves, 135, no Jardim Paulista, em Itapetininga (SP).

Arte: Pascom/Paróquia São Paulo Apóstolo

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto