AUTO DE NATAL EMOCIONA PÚBLICO EM PILAR DO SUL

A Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul realizou neste último domingo (21) a 5ª Edição do AUTO DE NATAL com o tema “Vinde, adoremos o Salvador”. A apresentação aconteceu em frente à Igreja Matriz logo após a Santa Missa reunindo aproximadamente 1.800 pessoas.

De acordo com Denise Carvalho, o maior objetivo da apresentação é a evangelização, onde o verdadeiro espírito do Natal está em Jesus, o Salvador aquele que vem para trazer a salvação a todos os povos.

O primeiro Auto de Natal foi realizado em 2010 no Salão Pio X, ao lado da Igreja Matriz. A apresentação natalina foi idealizada pelo jovem da comunidade Cladson Sales. Diante desse desejo o jovem pediu ajuda a Izildinha Moraes de Góes que assumiu junto com ele esse evento. Desde então o Auto de Natal tornou-se uma tradição na cidade.

A cada ano O Senhor vem inspirando novos temas, novos atores, patrocinadores e muitos irmãos vão se unindo a nós na realização do Auto de Natal” comenta Izildinha, que coordena e faz a direção geral de todo o evento.

Neste ano, o auto de Natal contou com o envolvimento de 120 pessoas atuando e contracenando. O evento contou com o patrocínio de algumas empresas e o apoio da Prefeitura Municipal. Muitos também foram os envolvidos que ficaram nos bastidores, onde a realização só foi possível com soma e o comprometimento de todos, contando também com o público que tem sido fiel, o qual vem aumentando a cada ano, dando a certeza de que tudo que fizemos foi o melhor de cada um de nós e por amor ao Pai, para que o Natal de Jesus seja celebrado com muito amor“, finaliza Izildinha.

Aos interessados que queiram adquirir DVD’s com as filmagens do evento podem entrar em contato com Izildinha Moraes de Góes através do telefone (15) 3278 1301 ou pelo email [email protected]

Fotos: Denise Carvalho